domingo, 6 de junho de 2010

Novo blog sobre segurança do trabalho..."A Sua Segurança do Trabalho". Visitem! Muito bom!

Estou deixando essa mensagem aqui pra divulgar um novo blog sobre Segurança no Trabalho... MUITO BOM MESMO!

Aproveite pra visitar: A Sua Segurança do Trabalho.

"Este espaço é destinado aos amigos e futuros amigos que sintam o desejo de discutir os problemas na segurança do trabalho. Todos ligados de alguma forma(profissionalmente ou não) ao tema e que busquem uma conscientização de si e de seus colaboradores. Também abro espaço para o mundo LINUX, software livre, onde todos tem direito à informação e tecnologia sem pagar 'royalties" por isso. Irradiar conhecimento, direitos e deveres, com responsabilidade."

Deixo aqui essa dica para meus amigos leitores e visitantes!

Quem quiser divulgar seu blog deixe um recado no mural que eu coloco ele aqui!

Vamos disseminar a Segurança no Trabalho!

6 comentários:

  1. Boa tarde,
    Administro um blog de debates, discussão e outros assuntos ligados a Segurança e Medicina do Trabalho. Busco parcerias visando melhorar o coteúdo para meus leitores e visitantes. Visitando seu blog notei que seus contaúdos tem qualidade. Sendo assim te faço um convite para visitar meu endereço e quem sabe fecharmos uma parceria de sucesso, podemos trocar banners, links, enfim o que for melhor.

    Desde de já agradeço a atenção.

    Sem mais agradeço a atenção e deixo aqui meu URL, grande abraço.
    http://www.debatendoseguranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu blog, ótima ferramenta para pesquisa e dúvidas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Alguém sabe se existe a proibição do uso de marreta para quebrar pedras.

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe me dizer que documentos um tecnico de segurança do trabalho não pode assina na area de segurança do trabalho? gentileza me enviar resposta para joerhll@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Convido todos vocês, a conhecerem o BLOG SEGURANÇA TOTAL, um blog criado paradisseminar a SEGURANÇA, não apenas no trabalho, mas na vida de todos.
    Noticias, Curiosidades, Videos, Imagens, Eventos, Normas e muito mais.

    Não deixe de Conhecer!

    ACESSE:http://blogsegurancatotal.blogspot.com/

    PARTICIPE E OPINE SOBRE NOSSO CONTEÚDO!

    JUNTOS NA CONECTIVIDADE PELA VIDA

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, tenho agora no sabado um treinamento de NR 18 mais focado em escadas, e linha de vida alguém tem alguma apresentação para me enviar.

    Meu email é ricardodorneles06@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir